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Perguntas Frequentes

Formas de pagamento disponíveis

No momento trabalhamos com o recebimento via PagSeguro e PayPal.

Utilizando o PagSeguro, o pagamento pode ser feito via Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Banese Card, GRANDCARD, Aura, PersonalCard, Up Policard, Cabal, PLENO Card, Sorocred, BrasilCard, FORTBRASIL, VALECARD, Mais! e CARDBAN), Boleto, Débito Online (Banco do Brasil, Banco Itaú, Banco Bradesco e Banco Banrisul), e Depósito em Conta (Banco do Brasil).

Com o Paypal, você pode efetuar o pagamento utilizando os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hiper Card e Elo.

Como posso rastrear a entrega do meu produto?

Você receberá por e-mail atualizações sobre a entrega do seu produto, que serão enviados pela Desenrolha ou por um de nossos parceiros logísticos. Caso não tenha recebido as atualizações corretamente, ou deseja informações adicionais sobre a entrega do seu produto, entre em contato com a Desenrolha através do email contato@desenrolha.com.br, Whatsapp no número 011 96363-0100 ou prencha o formulário de contato, clicando aqui

Como é feita a entrega do meu pedido?

A entrega dos produtos são feitas pelos correios ou por parceiros logísticos especializados e selecionados por nós. Tomamos todas as precauções possíveis para que seu produto seja embalado e transportado de forma segura, garantindo que seu produto seja entregue corretamente e sem avarias.

Posso adicionar outro(s) produto(s) à compra que efetuei?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que devo fazer?

Por favor entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento: email contato@desenrolha.com.br, Whatsapp no número (11)96363-0100 ou prencha o formulário de contato, clicando aqui. Faremos de tudo para resolver rapidamente o problema e enviar os produtos que faltaram o quanto antes.

Recebi um produto avariado, com defeito, ou diferente do que comprei. Como devo proceder? 

Se o produto que você comprou apresentar algum defeito, avaria ou for diferente daquilo que você comprou, você poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio de nossos canais de atendimento, informando o número da nota fiscal, o número do pedido de compra realizado no site, o nome completo do produto e as inconformidades, além de confirmar seus dados pessoais. Solicitamos que isto seja feito no prazo máximo 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

Após o contato, você receberá um código de postagem, e então você deverá se dirigir a uma agência dos Correios e informar este código para envio do(s) produto(s), juntamente com a respectiva nota fiscal de aquisição.

Após análise do(s) produto(s) devolvidos, e verificado que o caso atenda aos requisitos de troca ou devolução, você poderá optar por uma das seguintes opções: (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um vale compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, você poderá optar por: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível no site da Desenrolha, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto.

Para maiores informações, consulte nossa política de Troca, Devolução e Cancelamento, clicando aqui.

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei no site?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei no site?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Como é calculado o frete para o meu pedido? 

O frete é calculado automaticamente com base no valor total do pedido e do local de entrega informado no ato do pedido, podendo chegar a zero, dependendo das promoções em vigor. Em muitos casos oferecemos também diferentes opções de frete à escolha do cliente, com custos e prazos de entrega diferentes.

Como é calculado o prazo de entrega para o meu pedido? 

O prazo de entrega dependerá do local de entrega informado no ato do pedido e da escolha da modalidade de frete selecionada pelo cliente.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? 

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Se a compra ainda não foi concluída, você pode também alterar a quantidade a ser adquirida de cada produto.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, faremos o requerimento à intermediadora do pagamento.

E se o meu pagamento não for aprovado? 

Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra? 

O prazo máximo é de 24 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra? 

Não é possível alterar o cartão após a compra ser concluída. 

Como posso exercer meu direito de arrependimento ou desistência da Compra? 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento, e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. É importante que o você informe neste contato o número da nota fiscal, o número do pedido de compra realizado no site,  o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e informar o motivo da devolução.

Após o contato, você receberá um código de postagem, e então você deverá se dirigir a uma agência dos Correios e informar este código para envio do(s) produto(s), juntamente com a respectiva nota fiscal de aquisição.

Ao receber o produto, a Desenrolha verificará se o mesmo está em condições adequadas e está sem indícios de testes, provas ou uso. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Desenrolha notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Desenrolha notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.

Conforme rege a legislação de direito do consumidor, o cancelamento e devolução de uma compra por arrependimento ou desistência poderá ser feito em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Passado este prazo, a compra não poderá mais ser cancelada.

Para maiores informações, consulte nossa política de Troca, Devolução e Cancelamento, clicando aqui.

E se o produto que eu precisar trocar não tiver mais disponível?

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível no site da Desenrolha, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto.

Como ocorre o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?​

A devolução de pagamentos será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Desenrolha à intermediadora do pagamento, em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão ou do banco, e será realizada de acordo com as regras e condições dessas empresas.

Como faço para receber as Ofertas da Desenrolha? 

Para receber as nossas ofertas, por favor deixe seu e-mail na caixa de cadastro rápido, que você pode encontrar clicando aqui.

Como posso utilizar um cupom de desconto? 

Para utilizar um cupom de desconto, você deve inserir o código do cupom no campo "Usar Cupom", na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados para a compra. Caso o cupom esteja válido, o desconto será atualizado automaticamente.

Como posso contratar a Desenrolha para meu(s) evento(s)? 

Por favor contate-nos através de um dos nossos canais de atendimento ou envie um e-mail para contato@desenrolha.com.br.